domingo, 5 de abril de 2009

Laboratório de Vídeo


Bom, o vídeo da postagem anterior foi realizado com o apoio do Laboratório de Vídeo, então, aqui vai uma breve apresentação dele.
O Laboratório de Vídeo sob responsabilidade da Profa. Laura Alves Martirani, foi criado no ano 1995. Desenvolve atividades de apoio e estímulo a produção de audiovisual na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo (ESALQ/USP). Já produziu mais de cento e cinqüenta vídeos de tipo experimental, educativo, científico e institucional envolvendo a participação de alunos, professores, funcionários, diretoria, chefias de departamentos, seções administrativas e pesquisadores parceiros. As atividades que envolvem os discentes estão principalmente relacionadas às disciplinas “Introdução às Técnicas Audiovisuais” e “Multimeios e Comunicação”.
Esperem que postaremos mais produções do Laboratório de Vídeo. Fiquem de olho no Educom Corumbataí que ainda temos muito mais.

Por Laura Alves Martirani e Caetano Norichika

Um comentário:

  1. "Nunca o homem inventará nada mais simples nem mais belo do que uma manifestação da natureza. Dada a causa, a natureza produz o efeito no modo mais breve em que pode ser produzido."

    Leonardo da Vinci

    ResponderExcluir